De volta após duas derrotas, Vila poderá ter mudanças para enfrentar o Inter

De volta a Goiânia após desgastante viagem ao Recife, onde perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz na última terça-feira, o Vila Nova terá dois treinos de preparação para enfrentar o Internacional, sábado, na próxima rodada da Série B. O time gaúcho ultrapassou o Tigrão na tabela.

Depois da segunda derrota seguida e da queda do quarto para o sétimo lugar, o Vila espera se recuperar no Campeonato Brasileiro mesmo sem a presença da torcida, já que terá de jogar com portões fechados por causa da punição imposta pelo STJD. O volante Geovane, que cumpriu suspensão, retorna.

O técnico Hemerson Maria tem várias opções para escalar o time e deverá fazer mudanças. Na zaga, por exemplo, Guilherme Teixeira e Brunão, utilizados em muitas rodadas da Série B, ficaram no banco diante do Santa Cruz – Alemão foi titular e Heitor atuou mais adiantado.

No ataque, Mateus Anderson também foi reserva e entrou no segundo tempo. Além de Mateus Anderson, Hemerson Maria promoveu a entrada de Tiago Adan no segundo tempo, mas a equipe não conseguiu balançar as redes. Wallyson, que sequer foi relacionado, poderá voltar ao time.

Fonte: Globoesporte