Artilheiro do Vila Nova diz que gol não é seu principal foco no Campeonato Brasileiro

Ele é volante, mas já concede entrevista como artilheiro do Vila Nova Futebol Clube no Campeonato Brasileiro. Após seis rodadas na Série B foram marcados 7 gols pelo Tigrão e 2 deles por Geovane.

O primeiro em uma forte finalização de fora da área contra o Guarani. Na última sexta-feira (9), contra o América Mineiro ele apareceu como elemento surpresa para empurrar para as redes após rebote do goleiro.

Apesar da momentânea artilharia, Geovane diz que esse não é seu principal objetivo no Vila Nova. “Na minha cabeça tenho como foco sempre ajudar primeiro na marcação e deixo os gols para o pessoal da frente. Mas se pintar oportunidade de chegar e bater em gol ou infiltrar na área, vai depender de como vai se desenrolar a jogada”, disse o jogador que é titular na equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria.

Com 11 pontos e ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação a equipe colorada terá dois jogos fora de casa nesta semana. Nesta terça-feira (13), contra o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió – e no sábado (17), diante do Brasil-RS no Bento Freitas, em Pelotas.

“Tínhamos consciência da sequência difícil fora de casa, por isso era muito importante a vitória diante do América. São adversários que estão atrás na tabela e seria muito importante fazer dois bons resultados – serão jogos complicados. Contra o CRB será em um estádio que é bom de jogar, mas eles vão estar em pressão”.

O CRB tem 7 pontos e está na 15ª posição no Campeonato Brasileiro, já o Brasil de Pelotas é o 11º com 8 pontos conquistados.

Fonte: Diário de Goiás