Zagueiro quer Vila Nova com atenção redobrada na Copa Brasil e deixa o seu alerta; veja

Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Wesley Matos abriu o jogo e falou sobre o favoritismo do Vila Nova para o confronto diante do Bragantino-PA na próxima terça-feira. Mesmo assim, o defensor colorado quer o Tigrão com uma atenção redobrada na competição.

“Favoritismo é complicado, pois você vê times grandes com tantas dificuldades para avançar. No papel, acho que sim, em termos de ranqueamento, camisa, mas dentro de campo sabemos que é onze contra onze. Ontem, a Aparecidense teve muita dificuldade e não será fácil para nós também, então vai depender da nossa atitude dentro de campo”.

De acordo com a programação, o primeiro jogo entre Vila x Bragantino acontece na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o jogo de volta será no dia 20, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!