Zagueiro minimiza revés para o Corinthians e exalta atuação do Vila Nova no Serra

Foto: Reprodução/SporTV

Em entrevista para a Rádio CBN, o zagueiro Wesley Mattos admitiu que o Vila Nova melhorou com relação ao último jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. O capitão colorado minimizou o revés, mas admitiu que o o time tem tudo para fazer uma boa arrancada na Série B.

– O Corinthians foi letal nas oportunidades que criou. Futebol é isso. Mas foi um grande jogo, um grande teste para a nossa equipe, que já mostra evolução em relação ao jogo contra o São Bento. Temos tudo para fazer uma boa arrancada na sequência da Série B – disse Wesley Matos à Rádio CBN.

Com o triunfo na última rodada antes da pausa para a Copa América, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!