Zagueiro faz projeção animadora sobre o sistema defensivo do Vila Nova

Goiás

Philipe Maia atuando pelo Vila Nova. Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o zagueiro Philipe Maia fez uma projeção animadora sobre o sistema defensivo do Vila Nova para o confronto diante do Itumbiara. Para o zagueiro, o time tem melhorado demais e acredita que possa evoluir ainda mais nos próximos jogos.

“São números maiores do que esperávamos e desejávamos. Mas acredito que o time como um tudo vem numa evolução e em crescimento. Os números têm nos incomodado, mas temos trabalhado para baixá-los. Eu creio que, a partir deste momento, isso vai acontecer. O professor Eduardo teve a semana cheia para implantar a sua ideia e nós a compramos. Certamente esses números vão diminuir”.

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!