Zagueiro do Vila Nova aciona ex-clube na Justiça; veja detalhes

Goiás
Philipe Maia atuando pelo Vila Nova. Foto: Divulgação

Em entrevista ao site Futebol Interior, o zagueiro Phillipe Maia contou que o Guarani está devendo R$ 163 mil por conta da falta de pagamento no FGTS e também com relação ao 13ª salário.

“Infelizmente, tive de entrar, sim. Eu não queria ter saído do Guarani desta forma, mas também não posso abrir mão dos meus direitos. Eu trabalhei e tenho um valor para ser recebido. Procurei a diretoria, por parte do presidente, para saber se iria ser pago”, comentou Maia, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

“Apesar do contato, não obtive nenhum posicionamento. Conversei com os meus advogados e entramos no consenso para buscar essa grana na Justiça. Mesmo assim, tenho um carinho enorme pelo Guarani, um sentimento muito bom, até pelo o que alcancei no clube”, emendou.

Com o triunfo desta noite, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.