Zagueiro do Vila Nova abre o jogo e revela o que mudou com a chegada de Eduardo Baptista

Foto: Divulgação/VNFC

Durante entrevista para o site “Esporte Goiano”, o zagueiro Wesley Matos abriu o jogo e revelou o que mudou com a chegada do técnico Eduardo Baptista na vaga de Umberto Louzer. Para o capitão colorado, o time está melhor tecnicamente e explicou o que precisa fazer para manter um coletivo forte.

“Nossa equipe, deste ano, tecnicamente, ao meu ver, é melhor. Agora precisamos nos equilibrar para fazer um coletivo forte. Nós estamos no caminho certo, mas precisamos nos atentar aos detalhes. Estamos trabalhando forte para minimizar os erros e sermos cada vez uma equipe competitiva em todos os setores”, diz.

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!