Zagueiro dá dicas sobre a estratégia do Vila Nova para vencer à Ponte

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Após encarar a Ponte Preta na próxima quinta-feira, o Vila Nova terá dois compromissos seguidos em casa, diante do CRB e do Botafogo-SP, um cenário animador se não fossem os maus resultados que o time vem obtendo em seus domínios. Para isso, o zagueiro Wesley Matos deu dicas sobre a estratégia do Vila Nova para vencer à Ponte Preta nesta quinta-feira pela Série B.

-Estamos buscando essa melhoria de rendimento e vamos pra lá em busca da vitória, nós necessitamos da vitória. O Marcelo Cabo tem feito trabalhos específicos para que a gente possa neutralizar a Ponte Preta e conseguir fazer os gols que a gente tanto precisa, pra gente sair vitorioso de lá – destacou o jogador.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

1 Comentário

  1. cat hat disse:

    Hi i am kavin, its my first occasion to commenting
    anywhere, when i read this article i thought i could
    also create comment due to this good article.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!