Zagueiro conta como tem se preparado para voltar em alto nível no Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/ Ass Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro Danrlei contou como tem se preparado para voltar em alto nível no Vila Nova, quando os treinamentos forem autorizados pelas principais autoridades municipais e estaduais.

“Aqui onde eu moro, como é uma cidade pequena, tenho um pouco mais de liberdade para fazer os treinamentos que eu preciso. Em Goiânia eu morava em apartamento e não conseguia realizar muita coisa, o máximo que fazia era corrida na rua. Como a gente não pode largar a rotina para não perder muito, procuro acordar num horário mais ou menos parecido com o que a gente treina pela manhã. A tarde procuro descansar e faço um treinamento à noite que nosso preparador físico (Léo) nos passa”, explicou em entrevista à Sagres 730.

Em Capivari do Sul, o zagueiro explicou como tem se preparado no interior do Rio Grande do Sul: “É uma cidade pequena, não tem nenhum caso de covid e isso me dá mais segurança para ficar aqui. Nós moramos numa região privilegiada que é sentido litoral norte, Porto Alegre fica a 80 km daqui. Graças a Deus aqui estamos isolados desse vírus”, comemorou o atleta.

Por fim, o defensor colorado explico que sente falta do futebol e explicou o seu ponto de vista: “Nesse momento eu sinto falta de dar uma ‘chegadinha’ num atacante, como todo zagueiro sente falta nesse período. Brincadeiras à parte eu sinto falta de tudo o que envolve o futebol, nossa rotina de treinamentos, resenha de vestiário que para mim é a melhor parte que tem do futebol”, disse.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas