Zagueiro afirma: “O torcedor é um combustível a mais”

O Vila Nova finaliza na manhã desta sexta-feira(25), sua preparação para enfrentar o ABC-RN no estádio Serra Dourada, no próximo sábado. O técnico Hemerson Maria comandará um trabalho com portões fechados e definirá o time que entra em campo para buscar a permanência no G-4 da competição.

Uma das novidades deve ser a volta do zagueiro Alemão, que na derrota para o Juventude, esteve suspenso por ter recebido três cartões amarelos. Além de outras possíveis mudanças no time, o Tigrão terá o reencontro com seu torcedor no Serra Dourada, após quatro jogos, sendo um em Itumbiara e os outros três com portões fechados. Para o zagueiro Alemão, o incentivo do torcedor é fundamental a partir de agora, nessa reta final da Série B.

Leia também

“O torcedor é um combustível a mais pra gente, espero que o Serra Dourada possa estar lotado no sábado e que o torcedor entenda nosso modelo de jogo, tenha paciência, nos apoie e que no final a gente consiga o resultado positivo. Todo torcedor faz falta pro seu time, ele é o décimo segundo jogador e até por estarmos vivendo uma fase boa, imagino que o Serra Dourada estará lotado”, ressaltou o zagueiro.

O comandante colorado contará com praticamente todo o elenco que vem atuando nessa Série B, além de já ter a sua disposição, dois recém contratados, os atacante Jenison e Marcelinho. Para o zagueiro Alemão que deve voltar ao time, o Vila Nova não deve e nem pode mudar a maneira de jogar, já que vem dando certo ao longo do campeonato e é importante que o torcedor apoie o Tigrão nos noventa minutos.

“A gente não pode fugir da nossa característica, o jeito que nós jogamos nos trouxe até aqui, nessa fase do campeonato e estamos no G-4. Na Série B todos os jogos são difíceis e é por isso que a gente pede paciência, principalmente pelo fato de jogarmos em casa, os adversários costumam vir com uma postura mais fechada, mas defensivos e temos que ficar rodando a bola, ter tranquilidade para podermos encontrar os espaços”, finalizou Alemão.

6 Comments

  1. … [Trackback]

    […] Find More here to that Topic: soutigrao.com/zagueiro-afirma-o-torcedor-e-um-combustivel-a-mais/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: soutigrao.com/zagueiro-afirma-o-torcedor-e-um-combustivel-a-mais/ […]

  3. see this here disse:

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: soutigrao.com/zagueiro-afirma-o-torcedor-e-um-combustivel-a-mais/ […]

  4. … [Trackback]

    […] There you will find 63605 more Info on that Topic: soutigrao.com/zagueiro-afirma-o-torcedor-e-um-combustivel-a-mais/ […]

  5. … [Trackback]

    […] Here you can find 77529 additional Info to that Topic: soutigrao.com/zagueiro-afirma-o-torcedor-e-um-combustivel-a-mais/ […]

  6. … [Trackback]

    […] Here you will find 73159 more Info to that Topic: soutigrao.com/zagueiro-afirma-o-torcedor-e-um-combustivel-a-mais/ […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!