Wendell comemora boa fase e fala em não dar brecha para concorrentes: “Excelentes goleiros”

Pela primeira vez na carreira, Wendell é titular absoluto. O goleiro participou de todos os jogos do Vila Nova em 2017, algo que ainda não havia acontecido com o atleta nos tempos de Paraná ou Ipatinga. Para se ter uma ideia, antes de chegar ao Tigrão o arqueiro de 24 anos tinha cerca de 15 partidas como profissional. Por outro lado, só nesta temporada já foram mais de 10 no novo clube, o que o deixa animado e confiante.

– Como eu sempre disse, o Vila é meu pensamento e minha dedicação. Busco sempre fazer o melhor para minha carreira, mas sempre pensando no Vila, pois, se eu conquistar, o Vila vai conquistar. Busco o melhor para as duas partes de darem bem.

Mesmo assim, Wendell garante não se acomodar. Ele destaca a qualidade dos outros três goleiros do elenco (Elisson, Matheus Kayser e Gabriel) e diz que não pode relaxar.

– A briga está boa. Além do Elisson, o Matheus e o Gabriel são excelentes goleiros. A briga é sadia, pois, fora de campo nós somos companheiros. Dentro de campo, somos rivais, mas tentando dar o melhor para o Vila Nova – avalia.

O Vila Nova volta a campo no domingo para enfrentar o Goianésia, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. Recuperados de lesão, Geovane e Mateus Anderson ficam à disposição.

Fonte: Globoesporte.com