Wallyson lamenta “sono” do time e diz que Vila precisará de coragem na segunda final

atacante Wallyson, que perdeu boa chance contra o Goiás no início do segundo tempo, na primeira final do Campeonato Goiano, disputada no último domingo, no Serra Dourada, lamentou as falhas que resultaram nos gols esmeraldinos. O Tigrão perdeu por 3 a 0 e ficou em situação muito complicada na luta pelo título. Wallyson usou o termo “sono” para justificar principalmente os gols levados no segundo tempo.

– No segundo tempo fomos o tempo todo em cima deles. Foi um bom jogo, mas não podemos levar esses gols. Foi sono. É clássico, tem que ter concentração. Não pode levar esses gols assim não – disse Wallyson à Rádio CBN.

Para ser campeão após 12 anos, o Vila Nova terá de vencer o rival no próximo domingo por quatro gols de diferença ou então devolver o a vitória por três gols de diferença e ainda vencer nos pênaltis. Segundo Wallyson, a missão não é impossível, mas o Vila Nova terá de atuar com coragem.

– No futebol nada é impossível. Foi muito sono, tivemos erros coletivos, agora é levantar a cabeça e ter calma. Tem que ter concentração, a equipe deles é muito rápida. Em três bobeiras, eles fizeram os gols. Precisa no segundo jogo fazer os gols e ter coragem para jogar.

O elenco do Vila está de folga nesta segunda-feira e se reapresenta na terça. O técnico Mazola Júnior poderá contar com o volante Geovane, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Wesley Matos e o volante Fagner, vetados para o jogo de ida da final, podem ficar à disposição.

Fonte: Globoesporte