Wallyson diz estar feliz no Vila Nova apesar da má fase e do jejum de gols

O atacante Wallyson roubou a cena no amistoso contra o Flamengo, na pré-temporada, e na estreia do Campeonato Goiano, diante do Atlético Goianiense. Criou grande expectativa a respeito de seu futebol no Vila Nova. Contudo, o atacante caiu de produção e vive má fase. O jejum de gols já dura desde a derrota de 2 a 1 para o Vasco na eliminação na Copa do Brasil.

Apesar desse cenário, o jogador se diz feliz no clube e crê em uma volta por cima. Wallyson descartou qualquer problema no Onésio Brasileiro Alvarenga e pregou dedicação no dia a dia para voltar a se destacar com a camisa colorada ao longo da temporada.

– Desde que cheguei aqui falo que estou muito feliz no Vila Nova. É um clube que abriu as portas para mim e para meu trabalho. Quero deixar bem claro que não tem nada. O grupo está me apoiando. Todos estão se ajudando e dando apoio aos companheiros. Quando estamos bem, aparecem muitas coisas. Quando não estamos, aparecem coisas negativas. É a hora em que tem que ter tranquilidade, concentração e trabalhar para as coisas melhorarem.

Apesar de não se considerar um centroavante clássico, que fica preso na área para fazer o pivô e finalizar, Wallyson acabou ganhando a concorrência de Stéfano Yuri, contratado recentemente pelo Vila. O jovem revelado na base do Santos é uma opção para o técnico Mazola Júnior, que esperava um atleta com essas características desde o início do estadual.

– É um atacante que segura bem a bola e que é mais de área. Mas deixamos isso com o professor. Ele que vai decidir quem vai jogar. Ainda não definiu. Quem for jogar vai dar seu melhor pelo Vila. Jogo complicado. Podemos assumir a liderança – avalia Wallyson.

Após folgar no meio de semana, o Vila volta a campo no domingo para enfrentar o Itumbiara. Se vencer, o Tigre assume a liderança do Grupo A do Campeonato Goiano.

Fonte: GE.com