Wallyson afirma: “Não pedi pra sair do Vila”

GOIÂNIA,GO,21.01.2017:AMISTOSO/VILA NOVA X FLAMENGO - O jogador Wallyson do Vila Nova comemroa gol durante partida amistosa entre Vila Nova e Flamengo, no estádio Serra Dourada em Goiânia, GO, neste sábado (21). (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

O Vila Nova já está classificado para a semifinal do Campeonato Goiano, e nessa reta final da competição, alguns rumores surgiram na imprensa de que o atacante, Wallyson, teria pedido cerca de 80 mil reais para diretoria vilanovense para continuar no clube.

O atacante fez questão de na entrevista coletiva após o treinamento desta quinta-feira (30), afirmar que esses boatos não são verdadeiros:

– Acho que alguém falar que eu pedi pra ir embora, não tem nada de verdade, fico um pouco chateado. É falta de respeito com o jogador, eu deixei claro desde a primeira entrevista que se tivesse proposta de outra equipe eu iria falar para o clube e aí chega uma notícia dessas”, afirmou o jogador.

Wallyson não vive a melhor de suas fases no clube, o último gol marcado foi contra o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil. O atacante demonstrou preocupação com a torcida. “A torcida pode achar, em um momento que eu não estou tão bem e me cobrando muito, procurando melhorar, que isso é verdade. Isso é uma brecha que eles podem pensar que eu quero ir embora de verdade. Mas isso é uma grande mentira.”

Com a derrota do Goiás para o Iporá, se o Vila Nova vencer o Itumbiara, pode fechar a fase de classificação na liderança do Grupo A. “A gente tem que preocupar com os nossos jogos, primeiro temos que fazer nossa parte pra depois ver qual colocação vamos ficar. Mas temos dois jogos e podemos assumir essa ponta, então vamos trabalhar firme e concentrar que tem muita coisa pra acontecer ainda”, conclui o atacante. A próxima partida do Vila é no domingo (2), no Serra Dourada contra o Itumbiara.

Fonte: Portal730