Wagner Bueno bate o martelo sobre novos reforços no Vila Nova durante paralisação dos jogos

Foto: Douglas Schinatto/O O Popular

Com os patrocinadores suspensos e o futebol paralisado por conta do avanço do novo coronavírus, o Vila Nova não pensa no momento em realizar novas contratações e o momento tem sido uma limpeza no plantel visando a situação financeira que o Tigrão passa.

Diante disto, o gestor de futebol, Wagner Bueno, em entrevista para o jornal O Popular, explicou qual é a real posição do departamento de futebol do Vila Nova neste momento. Antes de pensar em novos contratados, o dirigente aguarda uma definição da CBF para saber como será o calendário da CBF e também da FGF para terminar o Goianão.

“Com a paralisação e o calendário indefinido, o mercado está parado por enquanto. Não tem como fazer contratações agora, sem saber como vai ser pra frente. As dispensas estão sendo feitas, com base no momento financeiro (do clube), que se agravou com a situação de calamidade que assola o país”, destacou.

Por fim, o dirigente explicou porque o Tigrão tem como manter todos os atletas do atual elenco: “O Vila não tem como manter todos os atletas, sem um calendário definido”, concluiu o diretor de futebol do Tigrão.