VP do Vila Nova abre o jogo sobre negociações para a disputa da Série C

Foto: Charlie Pereira/ Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, explicou os motivos e se há alguma negociação para o retorno do volante Moacir, que está no CRB atuando pela Série B do Brasileirão.

“Não tem nenhuma negociação com o Moacir, a gente, como eu disse, está atento ao mercado. Se tiver alguma oportunidade que a gente considera interessante, uma posição que achamos que que vale a pena trazer, é claro que iremos tentar reforçar o nosso elenco. Mas temos até o dia 2 (dezembro), pra poder fazer as substituições nas inscrições do campeonato, então até lá, muita coisa pode acontecer. Vamos ver como é que vai se desenhar, o nosso foco nesse momento, é classificação. Precisamos dessa vitória, então toda nossa força, está concentrada e voltada para isso”, explicou.

Questionado sobre venda de jogador, o dirigente chegou a afirmar que não há nenhuma negociação atualmente. “Não tem nenhuma negociação com o nosso elenco principal no momento, agora a gente sabe, todo jogo tem visitas de empresários que vem, olham, analisam, fazem consulta e é natural. Todos os campeonatos estão chegando numa data que vence o prazo de inscrição, é natural também que tenha esse tipo de consulta, mas no nosso principal, não tem nenhum jogador sendo negociado”, concluiu Leandro Bittar.

Logo depois, completou: “Eu acho que é nossa obrigação ter um bom desempenho. Independente do adversário que a gente vai enfrentar, não é porque o Imperatriz tá rebaixado, que a gente pode sentar em cima, e achar que vai ter o resultado de qualquer jeito. Não, a gente precisa jogar, retomar a confiança e voltar a ter aquele desempenho que a gente teve. Os atletas sabem, a gente treinar muito durante a semana, a gente que acompanha, sabe do que eles são capazes. Então a gente tem conversado muito nesse sentido”, ressaltou Leandro Bittar.