Voltar ou não voltar? Futuro do Campeonato Goiano segue indefinido, diz site

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O futuro do Campeonato Goiano segue indefinido e a Federação Goiana de Futebol, ainda não sabe se o torneio estadual será retomado, conforme revelou o site “Globo Esporte.com”. Sem contar que os três dos quatro times da capital já em atividade em meio à pandemia pela Covid-19.

Leia também

Recentemente, a Federação Goiana de Futebol sinalizou com a possível realização de um torneio amistoso com os quatro times da capital: Atlético-GO, Goiás, Goiânia e Vila Nova, mas ainda fica uma grande dúvida. Como será o desfecho do Goianão 2020? Muitos times do interior se desmontaram e terão que remontar suas respectivas equipes.

Enquanto os times do interior aguardam novidades para voltarem aos treinos, o Goiás, o Vila Nova, o Atlético-GO e também o Goiânia treinam e se preparam para a disputa do quadrangular amistoso organizado pela FGF. Nos próximos dias, a entidade estadual deverá apresentar novidades.

Entre os demais participantes, apenas o Goiânia se mostrou disposto a disputar o torneio amistoso. O Goianésia e Crac, que já estão garantidos para a Série D e seriam convidados, mas não mostraram interesse para a Federação Goiana de Futebol.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!