Volante retorna ao Tigrão e pode jogar amanhã

Volante voltou e esta a disposição (foto e reprodução: Vila Nova FC)

Volante voltou e esta a disposição (foto e reprodução: Vila Nova FC)

Volante voltou e esta a disposição (foto e reprodução: Vila Nova FC)

Na manhã desta sexta-feira (02), o volante Geovane foi apresentado no Tigrão, o jogador que já vestiu o manto colorado em 2011, rodou por algumas equipes e voltou para o Vila. Geovane já esta regularizado e pode entrar em campo na tarde deste sábado na partida contra o Atlético. O jogador já chegou dizendo que o colorado tem totais condições para brigar na parte de cima.

Minha primeira participação aqui foi a 5 anos, e de lá para cá eu amadureci bastante, já rodei por muitos clubes, passei por vários lugares, e agora é uma nova época. O Vila tem tudo para continuar fazendo um bom campeonato, a gente está no meio da tabela, mas já mostramos que temos condições de estar na parte de cima, e é isso que temos que continuar buscando sempre.

Geovane aproveitou para comentar também sobre a partida de amanhã. O jogador está a disposição do técnico Guilherme Alves e espera poder jogar para ajudar o tigrão.

Leia também

Já estou á disposição para esse jogo, estou trabalhando já tem um tempo, estou fazendo bons treinos, e agora depende do professor. Se ele sentir confiança em mim e achar que eu devo entrar eu vou estar pronto para poder ajudar a equipe do Vila.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!