Volante que pode ser improvisado na lateral afirma e prega respeito ao adversário: “Pode dificultar ainda mais”

Volante deve atuar improvisado na lateral direita contra o Vasco, nesta terça (Foto: Comunicação/Vila Nova)

Volante deve atuar improvisado na lateral direita contra o Vasco, nesta terça (Foto: Comunicação/Vila Nova)

Volante deve atuar improvisado na lateral direita contra o Vasco, nesta terça (Foto: Comunicação/Vila Nova)

Prestes a entrar em campo para enfrentar o Vasco, principal postulante ao título da Série B, Magno Silva não se ilude com a sequência de três empates do adversário. Na avaliação do volante colorado, que deve atuar improvisado na lateral direita, o jejum de vitórias pode até incomodar o clube carioca, mas não diminui sua força. Pelo contrário. Pode até aumentar a pressão sobre o Alvinegro, o que, segundo o atleta colorado, não é bom negócio para o Tigre.

Oktos

Esse é um ponto que pode ser muito bem trabalho por nós, mas também um ponto que pode dificultar ainda mais, pois, uma equipe como o Vasco, quando fica quatro rodadas sem vencer (três, na verdade), a pressão aumenta cada vez mais e força a buscar a vitória. Estamos vindo de derrota também. Será um jogo difícil, mas vamos tentar buscar. Trabalhamos para isso. Não é porque perdemos em casa que está tudo errado. Estamos indo melhor fora.

Magno Silva reconheceu que o Vila não conseguiu se impor diante do Náutico, tampouco neutralizou os pontos fortes do adversário. Para sair de São Januário com um bom resultado nesta terça-feira à noite, o atleta prega postura diferente ao Tigre. Algo distante da atuação ruim apresentada contra o Timbu no Onésio Brasileiro Alvarenga, quando jogadores e diretoria saíram vaiados.

Estávamos sendo orientados desde o início da semana sobre o adversário, que é muito rápido na transição. Basta ver os gols que tomamos. Jogadas de contra-ataque. Erros que estão acontecendo e precisam ser corrigidos. Passou da hora de pararmos de tomar gols bobos. Temos que consertar e procurar melhorar. A competição é longa, temos muitos jogos ainda, e o grupo precisa se unir.

Magno Silva deve assumir a lateral direita no lugar de Bruno Oliveira, que foi barrado. Outra mudança acontece na lateral esquerda. Marcelo Cordeiro também perdeu espaço. O atacante Roger, improvisado, é o provável substituto. A escalação do Vila: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Fagner, Victor Bolt, Fernando Neto e Jean Carlos; Moisés e Patrick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!