Volante que marcou gol na derrota do Tigrão, treina entre os titulares e deve ser novidade contra o Oeste

Wellington Simião chegou ao Tigrão e já foi logo balançando as redes. Foi dele o gol na derrota por 2 a 1 para o Londrina, na última participação colorada na Série B do Campeonato Brasileiro. Gols não são novidade para o volante, que já tinha marcado três vezes no Paulistão e cinco na Série D do Campeonato Brasileiro, quando defendia o Ituano. Só que mesmo antes de estrear bem pelo Tigrão, o jogador já vinha agradando ao técnico Guilherme Alves.

No primeiro trabalho coletivo promovido pelo treinador colorado nesta semana, Simião apareceu na formação titular no lugar de Fagner. Outra mudança foi a presença do lateral-esquerdo Christiano na vaga de Marcelo Cordeiro. O volante afirma que não considera uma surpresa o fato de estar ganhando espaço no clube e espera ajudar contra o Oeste, na próxima terça-feira.

– É bom pegar um pouco de ritmo junto com quem vem jogando há mais tempo. Isso ajuda na adaptação ao trabalho do professor Guilherme. É muito bom para o crescimento. A gente trabalha para ser titular e jogar. Você não sabe o momento em que as oportunidades aparecem. Eu vim preparado. Independente se for como titular, quero ajudar. Não é surpresa, pois estou preparado. Só é surpresa para quem não está – diz Simião.

O Tigrão segue a preparação para o duelo contra o Oeste, que marcará a volta do time ao Estádio Olímpico. Guilherme Alves testou a equipe com Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Geovane, Wellington Simião, Victor Bolt e Alísio; Fabinho e Moisés. O Vila Nova tem 37 pontos e tenta voltar a vencer após dois tropeços seguidos em casa para se reaproximar dos primeiros colocados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!