Volante Maguinho vem se destacando na lateral e ganha aplausos do torcedor

maguinho

Volante vive seu melhor momento na lateral direita (Foto: Comunicação/Vila Nova)

Magno Silva, ou simplesmente Maguinho, esse sim pode comemorar sua boa fase no Tigrão. Volante de origem, mas atuando na lateral-direita improvisado, o jogador vive seu melhor momento no colorado. Desde a chegada do técnico Guilherme Alves, o jogador de 24 anos passou a se destacar na posição, a ponto de ter sido aplaudido no clássico contra o Atlético-GO depois de ser substituído por Jefferson Feijão.

Maguinho é uma dar armas do Vila para a próxima rodada, quando a equipe visitará o CRB, em Maceió. Com 30 pontos, o Tigrão segue no meio da tabela da Série B e quer mais um bom resultado após vitória sobre o Vasco e empate com o Dragão. O novo lateral espera manter a boa fase e se diz mais confiante após o reconhecimento da torcida.

– É uma sensação de dever cumprido. Deixei claro quando cheguei que sempre me doo o máximo e me entrego nos jogos. Foi muito importante no clássico, isso me dá mais confiança e aumenta minha motivação.

O Vila Nova ocupa o 11º lugar no Campeonato Brasileiro. No segundo turno, o Tigrão tem bons números. Apesar disso, ainda falta maior regularidade. A defesa, por exemplo, só é melhor que a do lanterna Sampaio Corrêa. Segundo Maguinho, é difícil comentar o assunto. Para ele, cada partida tem sua própria história e deve ser analisada separadamente.

– É muito difícil falar disso. Tivemos jogos muito bons em que não ganhamos. Quanto a tomar gols, a gente levou um contra o Vasco de longa distância. No clássico, não levamos. Estamos melhorando e esperamos evoluir mais. Quanto aos números, é difícil falar sobre eles. Cada jogo é um jogo. No primeiro turno não tivemos regularidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!