Volante destaca:”Pudemos perceber a falta que nossa torcida faz”

O Vila Nova segue sua preparação visando a partida de sábado diante do ABC-RN, no Serra Dourada, às 16:30. Na manhã desta terça-feira(22), o elenco fez um trabalho na academia do Onésio Brasileiro Alvarenga e em seguida, um trabalho físico e de finalização. O período da tarde foi de folga para o elenco, que volta a trabalhar amanhã, com atividade no CT Marconi Perillo.

O jogo de sábado marcará o retorno do torcedor colorado ao estádio, após três jogos de portões fechados além de um mando de campo ter acontecido em Itumbiara, por punição imposta pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A expectativa é de casa cheia, um público acima dos vinte mil pagantes e o volante PH espera que o torcedor faça a diferença nessa partida diante do ABC-RN, nesse reencontro com o time, já que a última rodada foi de derrota em Caxias do Sul para o Juventude e o Vila precisa vencer para permanecer no G-4.

“Nós sentimos muito a derrota lá, não só pelo fato de ter perdido os três pontos mas também, pela partida que fizemos. Tivemos chance de vencer, e tomamos um gol que foi numa jogada que é especialidade nossa, a bola cruzada na área, algo que a gente treina muito, o professor cobra muito e acabamos sofrendo o gol. Sentimos a derrota no sábado e domingo, mas na reapresentação o foco já voltou, agora é pensar no ABC-RN e contar com o apoio do nosso torcedor, pudemos perceber nesse período, a falta que nossa torcida faz”, destacou PH.

O técnico Hemerson Maria terá praticamente todo o elenco à disposição para essa partida, já que não tem ninguém suspenso. Apenas os atacantes Wallyson que segue se recuperando de um estiramento nas costas e está fora desse jogo e Tiago Adan que acabou sentindo um incômodo na perna, no treino de sábado e também pode ser desfalque. O zagueiro Alemão volta de suspensão e pode voltar ao time titular, ao lado de Wesley Matos na zaga colorada.

Sobre o assunto desconfiança, o volante PH garante que isso não afeta o grupo e também crê que assim como o grupo confia e acredita no trabalho que vem sendo feito, o torcedor colorado também acredita e dará a resposta comparecendo em massa, no próximo sábado.

“Eu sei que a gente é muito questionado mesmo ganhando, estando no G-4 há mais de quinze rodadas e mesmo assim as pessoas olham pra gente e muitos não acreditam nisso. Pra nós aqui dentro, essa desconfiança é indiferente, continuamos trabalhando e indo em busca das nossas metas. Sei que nosso torcedor também acredita e irão lotar o Serra Dourada para nos dar aquela ajuda, pois do mesmo jeito que eles estão com saudade de ver os jogos, nós estamos com saudade de ver eles na arquibancada”, finalizou o volante.

1 Comentário

  1. find more disse:

    I simply want to say I’m all new to blogging and truly loved you’re website. More than likely I’m want to bookmark your blog post . You amazingly have beneficial posts. Cheers for revealing your blog site.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!