Volante destaca,”Precisamos ter regularidade”

O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Londrina-PR, na próxima segunda-feira(07), no Estádio do Café, às 20:00 horas. O técnico Hemerson Maria conta com o retorno do lateral esquerdo Gastón, que na derrota da última rodada diante do Náutico-PE, estava suspenso. Com o retorno do lateral uruguaio, o comandante técnico do Tigrão terá todo mundo que vem atuando, à disposição para esse confronto.

Com a terceira melhor campanha como visitante, empatado com Ceará e Internacional, o Vila irá buscar os três pontos em Londrina, para se manter no G-4, e pode se aproveitar também de algumas questões que são desfavoráveis ao time da casa. O aproveitamento como mandante, é apenas o 18° até o momento, já que o forte tem sido os resultados fora de casa, o Londrina tem a melhor campanha atuando como visitante. Outro fator, é a ausência de Jonatan Belusso, artilheiro da Série B que foi expulso no último jogo e também foi negociado com o futebol árabe.

Para o volante Geovane, um dos destaques do Vila nessa Série B, a principal preocupação tem sido na questão da regularidade, corrigir os erros que levaram o Vila a ter alguns resultados adversos, como na última rodada. Geovane destaca que o técnico Hemerson Maria cobrou melhorias e vem trabalhando para que os erros não voltem a acontecer.

“O nosso pensamento é de vencer sempre, é lógico que pecamos um pouco jogando em casa, principalmente contra os times que estão na parte de baixo da tabela, nosso objetivo é alto, mas precisamos ter regularidade nesse campeonato. O Hemerson já nos cobrou, conversou bastante conosco sobre essas situações e vamos continuar trabalhando, para que esses tropeços não voltem a acontecer mais”, ressaltou Geovane.

Ainda sobre a derrota da última terça-feira(01) no estádio Serra Dourada para o Náutico-PE, o volante Geovane pontuou algumas questões determinantes para a derrota e espera uma reação imediata do grupo já nesse jogo da próxima segunda-feira(07), fora de casa.

“O Hemerson falou muito sobre termos mais concentração nos jogos em casa, principalmente por ser com portões fechados. Não tivemos o mesmo nível de concentração na partida diante do Náutico, que tivemos na vitória sobre o Inter. Fomos cobrados sobre essa questão e também sobre acertar um pouco mais no último passe, ter um pouco mais de paciência, às vezes a gente acaba entrando no ritmo do adversário e não pode ser assim. O Hemerson tem trabalhado para acertarmos isso nos jogos em casa, e também para ajustar nossa maneira de jogar nessa partida diante do Londrina”, finalizou o volante.

O elenco colorado ainda trabalha na manhã de amanhã(05), no CT Marconi Perillo, e encerra sua preparação no domingo(06), também na parte da manhã, só que com o treino acontecendo no Onésio Brasileiro Alvarenga. O embarque para Londrina acontece às 14:30 de domingo, com a previsão de chegada para às 19:40.