Volante abre o jogo e manda recado para o elenco sobre atual momento do Vila

Foto: Comunicação/Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Tinga abriu o jogo e falou sobre o atual momento em que o Vila Nova passa e espera que o elenco saiba dividir a responsabilidade para colocar os pés no chão e buscar a vitória contra a Ponte Preta.

– Eu me incluo nisso, acho que nessa fase a gente tem que se ajudar. O Alan é um jogador excepcional, que procura o jogo o tempo todo. Claro que quanto mais busca, maior é a possibilidade de cometer erros, de a perna “inchar”. A responsabilidade tem que ser dividida, é preciso haver tabela, aproximação. Com isso, as coisas fluem naturalmente – comentou Tinga à Rádio Sagres.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!