Vila tem retorno de dois jogadores, mas Joãozinho está fora contra Tupi

A equipe do Tigrão tem algumas alterações na equipe titular para a partida deste sábado contra o Tupi em Juiz de Fora. O técnico Guilherme Alves não irá contar com o meia Joãozinho, que foi vetado pelo departamento médico do clube devido a uma lesão. Entretanto, Moisés e Guilherme Teixeira retornam de suspensão, após ficarem de fora da bela vitória por 3 a 0 contra o Sampaio Corrêa na última terça-feira(25).

Quem deve sair para o retorno de Teixeira, é Gustavo Geladeira, enquanto Moisés volta para o lugar de Fágner, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Caíque segue de fora e a vaga pode ficar entre, a permanência de Gustavo Geladeira, em um esquema com 3 zagueiros, ou a entrada de Frontini, Vandinho ou o jovem Mateus Anderson.

Assim, o provável Vila que entra em campo as 17 horas será: Wagner Bueno; Maguinho, Gustavo Geladeira, Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro; Reginaldo(Mateus Anderson, Frontini), Geovane, Simião e Victor Bolt; Fabinho e Moisés.

2 Comentários

  1. … [Trackback]

    […] There you will find 26491 additional Information on that Topic: soutigrao.com/vila-tem-retorno-de-dois-jogadores-mas-joaozinho-esta-fora-contra-tupi/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More Information here to that Topic: soutigrao.com/vila-tem-retorno-de-dois-jogadores-mas-joaozinho-esta-fora-contra-tupi/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!