Vila reconhece que precisa de atacante, mas adota cautela para não errar

A cada nova apresentação feita pela diretoria colorada, a torcida do Vila Nova faz a pergunta: “cadê o atacante?” O sistema ofensivo tem sido o principal problema do Tigrão desde o início da temporada, o que ficou mais evidente depois das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana venceu o Boa Esporte por 1 a 0, empatou sem gols com o Juventude e perdeu por 1 a 0 para o ABC.

A diretoria espera que a escassez de gols fique apenas por conta dos adversários e, por isso, segue no mercado em busca de mais opções para o técnico Hemerson Maria. Na última quarta, o zagueiro Halisson, o lateral-direito Foguete e o atacante Patrick Leonardo ficaram sem contrato e deixaram o clube. O último apresentado, este na quinta-feira, foi o zagueiro Heitor.

Leia também

Como o elenco conta com muitas opções para a zaga, o diretor de futebol Felipe Albuquerque tenta contratar mais um lateral e um centroavante.

Entretanto, o dirigente adota cautela. Felipe Albuquerque admite que está em busca por mais opções para o Tigrão, mas ressalta que não pode errar. Neste ano, o limite máximo de inscrições para cada clube no Campeonato Brasileiro é de 40 atletas. Foguete e Patrick Leonardo, por exemplo, já fazem parte desta cota. O Vila Nova espera buscar o jogador certo.

– Com a saída do Foguete, vamos ao mercado para a lateral. Quanto ao centroavante, é a pergunta que todos fazem quando apresentamos jogadores. Mas as decisões são tomadas com calma, não dá para precipitar. Não podemos contratar só para dar satisfação à torcida, à imprensa ou à diretoria. Temos conversado muito com a comissão técnica para acertar – diz Felipe Albuquerque.

O Vila Nova enfrenta o Guarano neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Titular absoluto nas últimas temporadas, Moisés ainda não estreou na Série B porque se recupera de lesão muscular. Ele ainda é dúvida para ser relacionado. O Tigrão entrará em campo com Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Jajá, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson.

Fonte: Globoesporte

3 Comments

  1. 홀덤 disse:

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: soutigrao.com/vila-reconhece-que-precisa-de-atacante-mas-adota-cautela-para-nao-errar/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: soutigrao.com/vila-reconhece-que-precisa-de-atacante-mas-adota-cautela-para-nao-errar/ […]

  3. … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: soutigrao.com/vila-reconhece-que-precisa-de-atacante-mas-adota-cautela-para-nao-errar/ […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!