Vila Nova x Guarani: Itamar Schulle lamenta baixas e justifica escolha por atacante




Em entrevista coletiva, o técnico Itamar Schulle lamentou o empate do Vila Nova diante do Guarani e fez questão de fazer um balanço do jogo.

“Tivemos 65%, 66% de posse de bola. Durante o jogo tivemos 17 finalizações contra 6, e 10 escanteios contra 1. Se olha tudo isso a gente vê o que o Vila Nova fez para vencer o jogo. No segundo tempo poderia ter tirado o goleiro e colocado mais um jogador de linha porque a bola não chegou no nosso gol. Esses números todos demonstram que a equipe produziu, que buscou, quis fazer o gol”, complementa.

De olho no duelo contra o Sport, o técnico Itamar Schulle não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos e o lateral-esquerto Gaston Filgueira, que deverão cumprir suspensão automática. Sem contar que Alan Mineiro sentiu dores no primeiro tempo e vira dúvida para encarar o time de Pernambuco.

Questionado sobre a escolha de Gustavo Henrique como centroavante, o treinador abriu o jogo: “Não tivemos (hoje) o Gustavo. De centroavante temos o Carlinhos. Elias ainda não está pronto para jogar os 90 minutos. Eu vou inventar alguém na área? Vou colocar o que nós temos de centroavante. Quem é? O Carlinhos. Não conseguiu fazer um bom jogo, aí nós trocamos”, explica.