Vila Nova vive dilema em qual estádio deverá mandar seus jogos na Série B

Vila Nova

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e explicou que o Vila Nova vive dilema em qual estádio deverá mandar seus jogos durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Já que não poderá mandar no OBA por conta da capacidade, o Serra Dourada ou o Olímpico são as opções.

“Essa situação é muito delicada, mas é uma ideia pessoal. Nós temos duas áreas e ambas precisam de muito investimento e se a gente pudesse negociar a área do OBA, seria o caminho mais rápido e viável, que daria para o Vila um grande salto de desenvolvimento, mas não sei se haveria consenso sobre isso. O clube precisa amadurecer e evoluir. É uma opinião que tenho e não quero criar polêmica alguma”, ressaltou Ecival.

Já o presidente Hugo Jorge Bravo, que representa o conselho colorado também falou à Sagres 730: “Vejo com bons olhos, pois o Vila precisa investir e melhorar o CT. Ao longo dos anos não aconteceram avanços na questão estrutural e acho que o Vila merece melhorar ainda mais o local, que deveria ser o foco”, finalizo

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!