Vila Nova visita Figueirense para tentar voltar ao G4

Na tarde deste sábado, dia 29, o Vila Nova visita o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis pela décima sétima rodada da Série B. O clube goiano iniciou a rodada dentro do G4, porém, a vitória do Internacional na última terça-feira, deixou o Tigrão na quinta colocação, precisando vencer para voltar aos quatro primeiros do campeonato nacional.

O Tigrão terá duas ausências nesta partida, a primeira é o treinador Hemerson Maria que foi expulso contra o Internacional. O comandante não poderá ficar no banco de reservas, porém, viajou junto com o elenco para Santa Catarina, mas durante a partida o Tigrão será comandado por seus auxiliares, Emerson Rocha e Glauber Caldas. Outra ausência será o volante Geovane que também foi expulso contra o Internacional, após cometer uma dura falta no meio campo e receber o segundo amarelo.

Leia também

Com isso, além dos auxiliares no comando, o jovem Claudinei ganhou a disputa com Fernando Medeiros e será titular nesta partida contra o sufocado Figueirense. O clube catarinense comandado por Marcelo Cabo, conhecido do futebol goiano, está atualmente na décima oitava colocação com apenas 16 pontos conquistados e não sabe o que é vencer em duas rodadas consecutivas.

FICHA TÉCNICA
Figueirense x Vila Nova

Data: 29 de Julho, 2017
Horário: 16h30 (de Brasília)
Estádio: Orlando Scarpelli

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luíz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
4º Árbitro: Edson da Silva (SC)

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Claudinei, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Emerson Rocha

FIGUEIRENSE: Saulo; Bruno Santos, Ferreira, Marquinhos e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira e Renan Mota; Robinho, Henan e Zé Love. Técnico: Marcelo Cabo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!