Vila Nova visita Criciúma para voltar a vencer e sonhar com acesso

Na noite desta terça-feira, o Vila Nova irá visitar o Criciúma precisando voltar a vencer. O clube goiano nas últimas três partidas, empatou duas e perdeu uma, saindo do G4, onde permaneceu por 21 rodadas. Já o clube mandante, vem de uma derrota, porém está em ascensão no campeonato e ocupa atualmente a 8ª colocação com 42 pontos, cinco pontos a menos que o clube goiano, que está em 5º. A partida irá começar as 20h30 no horário de Brasília, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Após o empate no clássico, o treinador Hemerson Maria terá algumas baixas, porém bem importantes, no time titular que enfrenta o Criciúma. O primeiro desfalque é do volante Geovane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dele, o meia Alan Mineiro está fora por desgaste físico e o atacante Moisés, que recebeu uma pancada de Pedro Bambu na última partida e está se recuperando. O treinador Hemerson Maria não revelou os prováveis substitutos, mas Fernando Medeiros deve ter nova chance na vaga de Geovane. Para as posições de Alan Mineiro e Moisés, Lourency e Tiago Adan devem ser os prováveis titulares.

O treinador Beto Campos terá que fazer uma série de mudanças na equipe catarinense. O goleiro Luiz, o zagueiro Diego Giaretta, o volante Barreto e os atacantes Lucão e Silvinho são desfalques certos no time. Para o lugar do camisa 1, Edson é o substituo natural. Giaretta que estava improvisado na lateral esquerda, deve ceder a vaga para o Sub20 Chico, já que Márcio Goiano foi liberado pelo clube. Jonatan Lima substituirá o volante Barreto. No ataque a briga é mais acirrada pelas duas posições. O treinador Beto Campos tem a disposição: Caio Rangel, Fabinho Alves, Moisés, Adalgiso Pitbull e Kalil.

FICHA TÉCNICA
Criciúma x Vila Nova

Data: 17 de Outubro, 2017
Horário: 20h30 (Brasília)
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma-SC

Criciúma: Edson; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Chico; Jonatan Lima, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Caio Rangel e Fabinho Alves. Técnico: Beto Campos

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; Fernando Medeiros, PH, Lourency e Alípio; Mateus Anderson e Tiago Adan. Técnico: Hemerson Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!