Vila Nova vence Iporá com gol de Éverton antes de “apagão” no estádio

O Vila Nova venceu e voltou a ser líder do grupo A temporariamente. O jogo que durou 115 minutos, sendo 21 paralisados por conta de explosão de gerador que explodiu no estádio atrasando o jogo, foi o suficiente para a equipe colorada vencer com golaço do meia Éverton, reassumir a liderança do grupo A e ficar ainda mais perto da classificação para a semifinal. A partida aconteceu no estádio Ferreirão, em Iporá pela 11ª rodada do Goianão; a primeira do terceiro turno.

O JOGO

O primeiro tempo foi quente. Não só dentro de campo. Fora dele, um gerador explodiu, apagando a luz e paralisando a partida. Antes disso, Everton marcou um golaço – o único do jogo. Depois, perdeu outras duas chances: uma na trave e outra defendida pelo goleiro.

O segundo tempo foi ainda mais elétrico. Em um duelo de contra-ataques, o Lobo Guará bem que correu atrás do empate, mas o Tigrão saiu com a vitória após duas derrotas consecutivas.
Com o resultado, o Vila Nova assume a liderança do grupo A com 20 pontos, dois a mais que o vice Goiás, com 18. Na próxima partida o Tigrão joga em casa diante do Goiás no clássico de domingo. As equipes se enfrentarão no estádio Serra Dourada, com mando da equipe colorada. Já o Iporá se complica, mas não volta para a zona de rebaixamento essa rodada por conta do Itumbiara folgar. No domingo, a equipe do Iporá vai até Itumbiara enfrentar os adversários diretos da briga para não cair para a segunda divisão.

Ficha técnica

IPORÁ  0 x 1 VILA NOVA

 

Local: Estádio Ferreirão , em Iporá.

Data: 22 de março de 2017

Horário: 19h30

Árbitro: Wilton Sampaio (Fifa)

Assistentes: Edson Antônio e Cleyton Pereira

Público pagante: 2.775
Renda: R$ 76.515,00

Gol: Everton (Vila Nova)

IPORÁ:  Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari (Caio); Wesly, Everton Luís, Abner (Damião) e Rodrigo Alves; Vinícius Leite e Yago Amaral (Paulo Henrique).

Técnico: Everton Goiano

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Patrick; PH, Geovane e Everton (Fagner); Mateus Anderson, Moisés e Wallyson (Foguete).

Técnico: Mazola Júnior