Vila Nova faz lista de dispensa e libera mais dois atletas e vê zagueiro negociar com Anápolis

Vila Nova

Foto: Divulgação/Vila Nova




A lista de dispensa no Vila Nova segue a todo vapor, depois do lateral-esquerdo Romário, Maílson e Carlinhos, mais dois jogadores do atual elenco serão liberados para buscarem novos clubes. No total são: cinco jogadores que foram liberados de forma antecipada.

De acordo com a publicação do jornal O Popular, o volante Magno e o atacante Diego Rosa serão comunicados que não ficarão no Vila Nova em 2020. Por conta disto, os dois se juntam aos demais atletas que já deixarão o Tigrão antes do término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto jogadores estão sendo dispensados, o zagueiro Luizão ficará sem contrato no Vila Nova a partir do mês de dezembro e já tem negociação com um novo clube. Trata-se do Anápolis, que almeja ter o atleta para a disputa das competições que estão por vir ano que vem.

Por outro lado, outro jogador que também deverá deixar o Vila Nova e, por fim do empréstimo, é o volante Ramon, que está apalavrado para atuar no Bahia, a pedido do técnico Roger Machado. Mesmo assim, o jogador atuará na última rodada pelo Tigrão contra o Cuiabá.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!