Vila Nova trabalha com três nomes para assumir sua comissão técnica; veja a lista completa

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

De acordo com o jornalista Arthur Magalhães, na Rádio Bandeirantes 820 AM, o Vila Nova tem em sua lista três nomes para assumir a comissão técnica do Tigrão para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, a reportagem do ST mostra com maiores detalhes.

Entre os nomes cotados para ser o novo técnico do Tigrão estão: o técnico Givanildo Oliveira, ex- América-MG, além Roberto Fernandes e Roberto Fonseca. Vale lembrar que o último está apalavrado com o Novorizontino, mas só poderá assumir em dezembro.

Após a derrota do interino Rafael Toledo, Vila Nova vai ao mercado contratar seu 5º técnico em 2019. Nomes cogitados: Givanildo Oliveira, Roberto Fernandes e Roberto Fonseca (está fechado com o Novorizontino, mas só começa em dezembro).

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos conquistados, o Vila Nova tem 27 jogos disputados, seis vitórias, onze empates e dez derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tigrão permanece na 16ª colocação, mas pode perder posição dependendo dos resultados paralelos.

1 Comentário

  1. Chupacabra disse:

    Givanildo não vem porque é caro, que venha o Júnior Pesão, que é barato e vai buscar o Nonato pra fazer os gols !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!