Vila Nova tem problemas no ataque e depende do departamento médico para a próxima rodada

escalação do Vila Nova para o jogo contra o CRB, na próxima terça-feira, passará pelo departamento médico. Embora não tenha perdido jogadores por suspensão, o técnico Hemerson Maria tem problemas no sistema ofensivo. O certo é que Moisés segue fora do time colorado.

Ele sofreu pancada no cotovelo no jogo contra o Luverdense e faz tratamento para reduzir o inchaço. Talvez o atacante tenha condições de enfrentar o Brasil de Pelotas, no dia 30 de setembro.

Leia também

Moisés sofreu lesão na região abdominal e só estreou na Série B na 9ª rodada. Desde então, o atacante tinha participado de 16 partidas consecutivas até desfalcar o Vila na derrota de 1 a 0 para o América-MG, na última terça.

Quem também preocupa é Alípio, titular da equipe em 22 das 25 rodadas da Série B. Ele foi vetado do último jogo após sentir desconforto muscular já em Belo Horizonte, local da partida contra o América-MG. O jogador fará novo exame para saber se terá condições de enfrentar o CRB.

Wallyson, que não atua desde o encerramento do primeiro turno, no dia 7 de agosto, está em fase de transição e faz trabalho de força. Ele sofreu lesão nas costas. É improvável que o atacante tenha condições de enfrentar o CRB, mas dependendo de sua evolução nos treinamentos o jogador poderá enfrentar o Brasil de Pelotas.

Com os problemas no ataque, o técnico Hemerson Maria pode promover a estreia de Lourency, emprestado pela Chapecoense. Mateus Anderson, Jenison e Marcelinho seguem como opções.

O Vila Nova é o quarto colocado na Série B, com 42 pontos, mas sairá do G-4 se o Juventude derrotar o Boa Esporte no complemento da 25ª rodada.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!