Vila Nova sonda estádio do interior para realização dos treinos e já tem resposta da Prefeitura

De acordo com o jornalista Rafael Bessa, da Rádio Sagres 730, o Vila Nova procurou à Prefeitura de Anápolis para a realização de seus treinamentos no estádio Jonas Duarte. O próprio prefeito da cidade do interior do Estado, Roberto Naves, confirmou a informação.

“Temos um estádio que está em constante manutenção e um gramado perfeito”, destacou o político ao falar sobre o assunto.

Por fim, Roberto Naves explicou qual seria a melhor maneira para oficializar a situação: “Esse é um momento para podermos dar as mãos, apoiar todos e passar por essa pandemia da melhor forma, então temos tranquilidade em sentar e conversar. É só enviar um ofício, que avaliaremos, e isso serve para Atlético, Vila e Goiás. Não tem dificuldade nenhuma tanto em fazer o treinamento como também, se for necessário e o estádio tiver condições, mandar os jogos na cidade de Anápolis”, ressaltou.

Por fim, Roberto Naves reforçou que apenas e explicou detalhes da situação: “se estivermos na mesma condição de pandemia que estamos hoje. Se estiver, sim, mas se a coisa piorar bastante, não”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!