Vila Nova sofre mudança na tabela após jogos da Série C no final de semana; veja

Foto: Arquivo / Vila Nova

Colorado entra em campo nessa rodada depois de seus adversários diretos na briga posições. Santa Cruz, Ferroviário e Remo não venceram e, em caso de vitória, o Vila Nova pode colar no líder do grupo.

Rodada favorável para o Tigrão começou no sábado com o Treze x Jacuipense e o Manaus recebendo o Santa Cruz. Ambos terminaram empatados sem gols, com isso o Jacuipense soma os mesmos 9 pontos que o Vila, passando o colorado no saldo de gols. Já o Santa Cruz terminou a rodada na liderança com 14 pontos.

No domingo foi a vez de Remo e Ferroviário entrarem em campo para receberem Botafogo-PB e Paysandu respectivamente. O Remo também empatou sem gols. Já o Ferroviário foi surpreendido pelo Paysandu e derrotado por 2×0. Com essa vitória o Paysandu pulou para a 3º posição do grupo com 10 pontos e o Remo com os mesmos 10 pontos caiu para 4º. O Ferroviário permanece na vice liderança com 11 pontos.

Vila Nova e Imperatriz-MA fecham a rodada e mesmo com a queda para 6º lugar com os resultados do fim de semana, o colorado só depende de suas forças para terminar a rodada no G4. Se vencer o jogo de logo mais, o Tigrão chega aos 12 pontos, assume a vice liderança do grupo e cola no líder Santa Cruz.

Tabela Globo / GE

VSM







Os comentários estão encerrados.