Vila Nova sofre empate do Santa Cruz e se complica em briga pelo G4

O Vila Nova voltou a decepcionar seus torcedores, desta vez, o clube goiano ficou no empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz. A partida aconteceu na noite desta terça-feira, 07, no estádio Serra Dourada, os gols foram marcos por Geovane e Ricardo Bueno, que já atuou no rival do Tigrão, o Atlético Goianiense. Com o resultado,o Vila Nova precisa secar seus adversários diretos, Paraná e Oeste. Já o Santa ruz segue em situação complicada na Série B.

O jogo

O Santa Cruz começou o jogo trabalhando melhor a bola e dava a entender que comandaria as ações ofensivas. Até chegou perto em chutes de fora da área de André Luís e Ricardo Bueno, que pararam em Luís Carlos. No entanto, o Vila se soltou aos poucos. Lourency marcou aos 19, mas o juiz anulou marcando impedimento e aos 33, Geovane aproveitou cobrança de escanteio de Alan Mineiro para cabecear sem chances para Julio Cesar. Os pernambucanos voltaram a atacar depois do gol, mas novamente pararam em Luís Carlos.

O Santa Cruz voltou a pressionar logo no início do segundo tempo e cresceu no jogo com a entrada de Grafite. Logo no seu primeiro lance, aos 12 minutos, marcou um gol, mas o árbitro marcou impedimento e anulou. Um minuto depois, Ricardo Bueno recebeu bom passe de Walber e completou a jogada com um lindo toque para vencer Luís Carlos e deixar tudo igual no Serra Dourada. Nos minutos finais, o Vila tentou pressionar, mas de uma maneira desorganizada e acabou não conseguindo marcar.

O Vila Nova agora terá uma difícil missão contra o Internacional, líder da Série B. O jogo acontece em Porto Alegre, no sábado. No mesmo dia, o Santa vai até Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova 1×1 Santa Cruz     

Data: 07 de Outubro, 2017
Horário: 19h15 (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
4ª árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

VILA NOVA: Luis Carlos; Waguinho, Wesley Matos, Alemão e Gaston Filgueira; PH, Geovane, Alípio (Fagner) e Alan Mineiro (Marcelinho); Wallyson (Jenison) e Lourency. Técnico: Hemerson Maria

SANTA CRUZ: Júlio César; Walber, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão (Lucas Gomes) e João Paulo; André Luís (Grafite), Ricardo Bueno e Bruno Paulo. Técnico: Marcelo Martelotte