Vila Nova será procurado pelo Goiás para tratar das obras do Serra Dourada

Para tratar sobre o Serra Dourada, o Vila Nova deverá ser procurado pela diretoria do Goiás para ajudar alguma maneira de tratar sobre as obras do estádio. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida falou sobre o assunto e explicou qual será os próximos passos.

“Em nenhum momento discuti com o Ecival (Martins – presidente do Vila Nova) sobre o que cada clube vai fazer. O problema é que o Goiás tem pela frente um Brasileiro de Série A, que tem um grau de importância maior que da Série B. Por causa disso, talvez, eu tenha me preocupado de forma mais intensa porque estou vendo a competição prestes a começar. Não entrei em detalhes técnicos com o Ecival, mas ele me disse que vai dar algum tipo de ajuda, mas como a parte burocrática está resolvida, agora é o momento de sentarmos pra ver o que fazemos e quanto cada um vai gastar”, explicou o presidente esmeraldino.

Com relação à iluminação do estádio Serra Dourada, o presidente do Goiás falou sobre o assunto. Para o dirigente rival, a exigência é um dos pedidos da CBF para o Goiás usar na Série A e acredita que isso, o Ecival não deverá arcar e outras exigências deverá ser utilizada para o Tigrão durante a Série B:

“Essa é uma prerrogativa da CBF para a Série A, neste caso essa responsabilidade não poderia ser jogada nas costas do Ecival, pois esta exigência não é para a Série B. A gente já tem um levantamento de trabalho a ser feito, já contratamos uma empresa para fazer o orçamento e está tudo bem encaminhado, mas com o prazo curto, não sei se conseguiremos fazer tudo o que é necessário”, ressaltou o presidente esmeraldino, que assim como Ecival Martins, do Vila nova, conta com a receita dos bares durante os jogos, já que há muito tempo os times não ganham nada.