Vila Nova: Rodrigo Alves se emociona ao falar sobre a perda do pai pela Covid-19

Foto: Comunicação/ Vila Nova

Em entrevista coletiva, o atacante Rodrigo Alves ficou emocionado ao falar sobre a perda do pai pela Covid-19. Durante o bate-papo, o atleta falou como se sente com relação ao assunto e explicou os seus sentimentos.

“Estou mais tranquilo agora, graças a Deus. Poucos sabem, mas antes de vir pro Vila eu tive a COVID-19 e perdi meu pai por isso. Passei por um momento bastante delicado da minha vida, foi um dos piores momentos da minha vida. Dói bastante, mas todos temos que superar”, revelou emocionado.

Logo depois, o atleta vilanovense explicou na conferência para a imprensa sobre a disputa no ataque colorado. No entanto, o jogador explicou sobre as condições e que tudo está nas mãos do técnico Bolívar.

“Sabemos que todos tem condições de jogar. É bacana pois começou um, já tem outro jogando e daqui a pouco também, já vem outro jogador sendo titular. O Caíque é um jogador novo que vem apresentando seu futebol, sabemos da qualidade dele e ficamos felizes. O Vila só tem a ganhar com toda essa concorrência, não só no ataque e quanto mais concorrência tiver, de forma sadia, melhor pro Vila Nova”, finalizou Rodrigo Alves.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas