Vila Nova rescinde com zagueiro e atacante para sequencia da Serie B

Anderson foi um dos dispensados (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

Anderson foi um dos dispensados (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

Anderson foi um dos dispensados (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

Dois jogadores não fazem mais parte do elenco do Vila Nova para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, as rescisões contratuais do zagueiro Anderson, de 34 anos, e do atacante Leandrinho, 21, foram publicadas na CBF. As duas saídas fazem parte de pequena reformulação iniciada ainda durante o recesso do campeonato para a realização dos Jogos Olímpicos.

O lateral-esquerdo Christiano, que ainda não foi regularizado, é a última contratação da diretoria colorada, que dá o elenco como “fechado”. O volante Geovane já está regularizado e fica à disposição para o clássico de sábado contra o Atlético-GO. O atacante Frontini, que tem contrato até o fim do ano, continua treinando, mas ainda sem indícios de que será aproveitado pelo técnico Guilherme Alves.

Leia também

Antes de Anderson e Leandrinho, nomes importantes como Edson e Robston deixaram o Vila Nova. Anderson tem 34 anos e chegou ao Vila Nova no início da temporada. Ele disputou 28 jogos no ano, sendo 13 na Série B. Apesar da rescisão, deverá manter a forma física no clube até conseguir outro contrato. No caso de Leandrinho, o atacante foi mais utilizado no início do Brasileirão, mas não aproveitou as oportunidades. Foram quatro jogos. Ele será devolvido ao Internacional, de onde foi emprestado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!