Vila Nova rescinde com zagueiro e atacante para sequencia da Serie B

Anderson foi um dos dispensados (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

Anderson foi um dos dispensados (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

Anderson foi um dos dispensados (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

Dois jogadores não fazem mais parte do elenco do Vila Nova para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, as rescisões contratuais do zagueiro Anderson, de 34 anos, e do atacante Leandrinho, 21, foram publicadas na CBF. As duas saídas fazem parte de pequena reformulação iniciada ainda durante o recesso do campeonato para a realização dos Jogos Olímpicos.

Oktos

O lateral-esquerdo Christiano, que ainda não foi regularizado, é a última contratação da diretoria colorada, que dá o elenco como “fechado”. O volante Geovane já está regularizado e fica à disposição para o clássico de sábado contra o Atlético-GO. O atacante Frontini, que tem contrato até o fim do ano, continua treinando, mas ainda sem indícios de que será aproveitado pelo técnico Guilherme Alves.

Antes de Anderson e Leandrinho, nomes importantes como Edson e Robston deixaram o Vila Nova. Anderson tem 34 anos e chegou ao Vila Nova no início da temporada. Ele disputou 28 jogos no ano, sendo 13 na Série B. Apesar da rescisão, deverá manter a forma física no clube até conseguir outro contrato. No caso de Leandrinho, o atacante foi mais utilizado no início do Brasileirão, mas não aproveitou as oportunidades. Foram quatro jogos. Ele será devolvido ao Internacional, de onde foi emprestado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!