Vila Nova recebe o Goianésia no estádio OBA com time modificado: veja a escalação do Louzer

De olho na Copa do Brasil na próxima semana, o técnico Umberto Louzer definiu a equipe do Vila Nova com muitas mudanças em sua escalação para a partida contra o Goianésia neste domingo, às 17h, válido pela sexta rodada do Goianão. Para o duelo, alguns jogadores serão poupados e outros voltam ao time principal.

Neste domingo, o elenco do Tigrão tem o compromisso contra o Goianésia nesse domingo e o treinador deverá propor mudanças e pode poupar alguns jogadores para o jogo contra o Manaus. Entre os atletas, o camisa 10 não deverá jogar. Em contra partida, o camisa 20, Danilo, volta ao time titular.

Para o confronto, o treinador deverá utilizar a seguinte escalação: Rafael Santos, Felipe Rodrigues, Wesley Matos Patrick(Philipe Maia), Hélder, Araújo, Denner(Neto Moura), Danilo e Elias; Capixaba, Rafael Silva(Michael Douglas).

Com relação ao Tigrão, antes da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Goianésia antes neste domingo, às 17h, logo depois o plantel do Vila Nova viaja para enfrentar o Manaus em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 13 de fevereiro, às 22h30.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova FC x Goianésia EC

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia)
Data: 09 de fevereiro de 2019, às 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Adriano Mendes

4º Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!