Vila Nova recebe Brasil de Pelotas no Serra Dourada para se manter no G4

Na tarde deste sábado, dia 30, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas no estádio Serra Dourada em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Tigrão recebe o adversário que sofreu sua maior derrota na segunda divisão, quando perdeu por 3 a 0 no Rio Grande do Sul. O clube goiano joga para manter seu recorde de partidas dentro do G4, após a última rodada, o Tigrão chegou a 20 jogos entre os quatro primeiros.

O treinador Hemerson Maria não deve promover nenhuma alteração em relação a equipe que começou a partida contra o CRB na última rodada. O clube segue sem o ídolo Moisés, que sofreu uma lesão no cotovelo, com isso, Lourency que chegou recentemente da Chapecoense, seguirá entre os titulares.

Leia também

Já do lado dos visitantes, o treinador Clemer pode fazer até cinco mudanças para a partida deste sábado. No último treinamento antes de embarcar para Goiânia apenas alguns titulares permaneceram na equipe inicial, e foram eles o goleiro Marcelo Pitol, o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Leandro Camilo, os volantes João Afonso e Itaqui, e o atacante Marcinho.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Brasil de Pelotas

Data: 30 de Outubro, 2017
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filguera; PH, Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Mateus Anderson e Lourency. Técnico: Hemerson Maria

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Evaldo, Camilo e Marlon (Breno); Itaqui, João Afonso e Calyson; Elias, Marcinho e Lincom. Técnico: Clemer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!