Vila Nova recebe América Mineiro para voltar ao G4

Após deixar escapar a vitória nos acréscimo contra o Luverdense, o Vila Nova busca nova vitória na Série B, desta vez contra o América Mineiro. A partida será realizado na noite desta sexta-feira, dia 9, no estádio Serra Dourada e pode colocar o clube colorado de volta entre os quatro primeiros da competição. Para esta partida, o treinador Hemerson Maria contará com os reforços de Claudinei e Fernando Medeiros, que foram apresentados e já estão regularizados, sendo opção para o comandante.

Além dos dois volantes, Guilherme Teixeira retorna entre os titulares. O zagueiro se casou no mesmo dia da partida contra o Guarani e foi poupado contra o Luverdense, para fazer reforço muscular e se recuperar de uma pequena lesão.

Leia também

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x América-MG

Data: 09 de Junho, 2017
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo S. Freitas da Silva (PA)
4º Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; Jajá, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria.

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Willian, Christian (Jataí), Gerson Magrão e Ruy; Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!