Vila Nova realiza ação solidária e distribui refeições para população afetada pela pandemia

Foto: Fernando Oliveira/Vila Nova F.C.

O Vila Nova realizou uma ação beneficente, que distribuiu refeições para pessoas carentes em Goiânia. As refeições foram distribuídas na última quinta-feira (21), nos setores Central e na região leste da capital. A ação é realizada com parte da renda de produtos como máscaras e álcool em gel, para combate do novo coronavírus, na loja oficial do clube, Nação Colorada.

A entrega das refeições, contou com a ajuda dos funcionários do clube e também da direção, com organização da Direção Social e ajuda da presidência, vice-presidência, Diretoria de Marketing e Diretoria de Comunicação Social. Foram distribuídas mais de 300 marmitas para os moradores de rua da capital.

Um dos diretores do clube, Alexandre Moreira, comentou sobre a ação: “Fizemos no intuito de ajudar. Sabemos que as pessoas estão passando por dificuldades, não só os moradores de rua, mas eles são grupo de risco (da Covid-19). Tentamos, de alguma forma, levar um alento para eles. Estamos retribuindo o amor da torcida, que comprou as máscaras e o álcool na loja. Revertemos em benefício para a população carente”, explicou o dirigente.

Segundo pesquisa realizada pela UFG e a Prefeitura de Goiânia em 2019, existiam mais de 360 pessoas nessa situação nas ruas de Goiânia, sendo maioria homens, adultos e negros e sem contato pessoal com os familiares há mais de dois anos.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!