Vila Nova pronto para enfrentar o Internacional

O Vila Nova finalizou na manhã desta sexta-feira(21), sua preparação para enfrentar o Internacional-RS, amanhã no Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria preferiu comandar um trabalho com portões fechados no CT Marconi Perillo, sem a presença de torcedores ou imprensa.

Para a partida de amanhã, o comandante colorado contará com praticamente todos os jogadores que vem atuando nesta Série B, com exceção ao lateral direito Léo Rodrigues, que se recupera de uma leve entorse no joelho. O técnico Hemerson Maria reconhece a grandeza do adversário, mas trata com naturalidade o confronto deste sábado.

“Realmente o jogo mais esperado por todas as equipes da Série B, só que nós temos aqui no Vila Nova por hábito, não subestimar ou supervalorizar nenhum adversário. Vamos dar ao Inter o devido respeito que eles merecem, mas sabemos que temos potencial pra fazer um grande jogo e sair com os três pontos”.

O torcedor vilanovense ficou ressabiado com as duas derrotas seguidas, diante de Paysandu e Santa Cruz e para o técnico Hemerson Maria, apenas o segundo tempo do jogo diante do time paraense, o preocupou.

“Penso que ninguém entra em campo para perder, mas o que realmente está fazendo falta, são os três pontos contra o Paysandu. Eu me preocupo quando o time tem uma queda de rendimento e isso realmente aconteceu no segundo tempo do jogo diante do Paysandu, então se a gente dividir os dois últimos jogos em tempos, fomos irregulares apenas em um dos quatro tempos. Fomos realmente muito abaixo no segundo tempo do jogo em Itumbiara e pelas conversas que já tivemos, acredito que isso não vai se repetir mais ”, finalizou.

O jogo entre Vila Nova e Internacional acontece às 16:30, no estádio Serra Dourada, amanhã(22), com os portões fechados para os torcedores, já que o Tigre cumpre punição imposta pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Fonte: Vila Nova