Vila Nova pode ter novidades para encarar o Botafogo-SP; veja quais são

Foto: Divulgação/VNFC

De olho no duelo contra o Botafogo-SP, o técnico Eduardo Baptista deverá ter novidades para escalar o Vila Nova para o jogo da próxima rodada da Série B. Entre eles será na lateral direita Jeferson que não atuou contra o Ju e a Ponte Preta e volta ao time na vaga de Felipe Rodrigues. Para o lugar de Alan Mineiro, o técnico colorado ainda não definiu as mudanças.

Com relação as outras alternativas, o treinador deverá ter Wesley Matos, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira e o meia-atacante Elias, o trio finalizaram o período de transição e podem começar os trabalhos com bola nesta quarta-feira.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será no dia 18 de maio, às 19h (horário de Brasília).

Com o resultado por enquanto, o Vila Nova permanece na 13ª colocação e com dois pontos conquistados na tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Ainda tem os jogos deste sábado para definir a posição oficial do Tigrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!