Vila Nova pode ter novidades na escalação para a partida contra a Ponte Preta

Foto: Comunicação/ Vila Nova

De olho no duelo contra a Ponte Preta, o técnico Marcelo Cabo pode promover mudanças no seu time titular principalmente em algumas posições visando o jogo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o lateral-direito Jeferson impedido de atuar contra o clube de Campinas por força de contrato, o técnico Marcelo Cabo deverá promover Felipe Rodrigues para assumir a vaga na direita após cumprir suspensão no jogo passado. Outra novidade pode ser a volta de Bruno Mezenga, que está recuperado de uma lesão no cotovelo.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!