Vila Nova perde os laterais titulares e terá de mudar equipe contra o Luverdense

Enquanto acompanha os jogos dos demais concorrentes no complemento da 23ª rodada da Série B, o Vila Nova, que só volta a jogar no dia 16 de setembro, em Goiânia, já pensa no Luverdense, o próximo adversário. O técnico Hemerson Maria tem dois problemas para pensar na próxima escalação: os laterais titulares Maguinho e Gastón Filgueira estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

São dois dos jogadores que mais atuaram pelo Tigrão no Campeonato Brasileiro. Maguinho disputou 22 das 23 partidas e Gastón Filgueira esteve em campo 20 vezes. Na esquerda, o provável substituto é Mateus Muller. Na direita, as opções são Léo Rodrigues e o recém-contratado Anderson Luís. Léo Rodrigues concedeu entrevista coletiva e disse que está preparado caso seja escolhido.

– A gente espera sempre estar jogando, independente de ser como lateral, meia ou atacante. A gente fica triste porque o Maguinho está fora, é um cara que está bem, vem sendo um dos jogadores principais no nosso grupo, mas a gente tem que mostrar que tem um elenco. Independente de estar jogando ou não vou sempre fazer o meu melhor – disse Léo Rodrigues.

Após o empate por 0 a 0 com o Guarani, na última segunda-feira, o Vila Nova permaneceu na terceira colocação, com 39 pontos. O time colorado poderá ser ultrapassado pelo Ceará, que visita o Londrina, porém, não poderá deixar o G-4.

Fonte: Globoesporte