Vila Nova observa e pode contratar dois jogadores do Goiânia para sequência do ano

A reta final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano vai chegando ao fim e o Vila Nova está de olho em dois jogadores do Goiânia. O galo, comandado por Rogério Mancini, empatou por 2 a 2 fora de casa contra o Grêmio Anápolis, com isso está em vantagem para conseguir uma vaga na final. Com as boas atuações, o diretor de futebol do Tigrão, Felipe Albuquerque observou dois nomes em especial, Wanderson e Giba.

Wanderson, também chamado de “poof poof” é um jovem lateral direito, que foi revelado nas categorias de base do próprio Vila Nova. O jogador tem 22 anos e quando deixou o Vila foi para o Grêmio Anápolis e pouco depois para o Tondela, de Portugal. Chegando lá, se destacou, porém acabou retornando ao Goiânia. Wanderson seria a sombra imediata de Maguinho, já que Léo Rodrigues está sendo mais usado no meio campo.

O outro nome é o do experiente centroavante Giba, de 34 anos. O jogador é um dos destaques do clube e artilheiro na Divisão de Acesso. Giba chegou ao Goiânia após disputar o Campeonato Brasileiro Série D pelo Luziânia.

 

*imagem: Mais futebol goiano