Vila Nova, Goiás e Atlético-GO agendam reunião com o Governador do Estado; veja o assunto

Foto: Ruber Couto/ Globo Esporte.com

Para a próxima semana, a diretoria do Vila Nova, Goiás e Atlético-GO agendaram uma reunião com o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, para tratar sobre o retorno dos treinamentos na capital. A ideia será definir os próximos passos para a volta da bola nos centros de treinamentos dos repectivos times.

Em um pronunciamento, o governador do Estado, Ronaldo Caiado, deixou o seu recado: “Espero semana que vem fazer uma reunião com vocês. Recebi os protocolos, quero fazer uma reunião com os presidentes dos clubes para achar uma forma de dar continuidade a esse projeto”, disse Caiado.

O deputado estadual e dirigente do Vila Nova, Vinícius Cirqueira(Pros), é um dos parlamentares que está em interlocução com o Governador, Ronaldo Caiado e obteve sinal positivo para representar os três clubes da capital no encontro e ser o intermediador.

Vinicius Cirqueira explicou que está otimista para o retorno do futebol: “Estou otimista. Já vimos as academias e as igrejas voltarem. O futebol, apenas com treinos separados e em campo aberto, tem ainda menos contato. Pensando por esse lado do que já voltou, o futebol é até mais seguro, desde que acompanhado de todos os protocolos. É melhor os atletas treinarem nos centros de treinamento seguindo a cartilha dos clubes do que sozinhos, em parques ou nas ruas da cidade”, destacou o parlamentar.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!